Integrante do Time dos Sonhos conta como foi a experiência de ser patrocinado para estudar no Colégio Toledo

Verônica Martin

Um dos dez integrantes do projeto Time dos Sonhos, o estudante Vitor da Cruz Manoel, 15 anos, acredita que a educação pode transformar vidas. Participar da iniciativa, o ajudou até no campo pessoal.

Além do excelente desempenho escolar, Vitor acredita que as atividades extracurriculares, como projetos de iniciação científica e votos de aplauso fizeram com que ele se destacasse entre tantos outros alunos que estavam concorrendo. O estudante mora em Lavínia e afirma que o Colégio Toledo proporciona o melhor para seus alunos no que diz respeito a recursos e treinamento. “A estrutura proporciona o melhor aprendizado e preparação para o vestibular e o mercado de trabalho. É uma escola de qualidade, com profissionais capacitados, um lugar onde você se sente bem”.

O estudante que agora está no segundo ano do ensino médio faz parte do Time dos Sonhos há um ano. Ele conta que a principal diferença que notou foi ganhar maturidade ao pegar ônibus todos os dias para vir até Araçatuba estudar. O objetivo de Vitor é realizar o sonho de cursar Medicina em uma grande Universidade.

PROJETO
O Time dos Sonhos é um projeto integrador que oferece bolsas de estudo integrais e parciais no ensino médio do Colégio Toledo á estudantes com excelente desempenho escolar. A iniciativa está com inscrições abertas até dia 11 de janeiro. As bolsas são oferecidas para estudantes de Araçatuba e região que vão ingressar ou que já estejam no ensino médio, para cursar 1º, 2º e 3º ano.

Para participar basta enviar o boletim completo do ano anterior cursado para o e-mail: colegio@toledo.br. Após as inscrições os alunos participarão de uma etapa de entrevistas. Os selecionados terão seus estudos patrocinados pelo Diretor Geral Bruno Toledo.