Ingresso pelo ENEM 
 
 
 
O Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) é considerado uma avaliação muito criteriosa e bem feita, organizada pelo Ministério da Educação. O resultado já é utilizado como forma de ingresso por diversas universidades particulares e pagas.

No UniToledo, a nota do Enem pode ser a porta de entrada para a instituição. E como funciona? os candidatos que não puderem comparecer à Instituição no dia da aplicação da prova do vestibular, podem optar por essa modalidade para conquistar sua vaga sem a necessidade de realização da prova, que é presencial. Neste caso, basta especificar no ato da inscrição a modalidade de processo seletivo pretendida: prova tradicional ou classificação pelo Enem.

No caso da segunda opção, o candidato deverá anexar à documentação de inscrição, o boletim de desempenho com resultados do Enem com no mínimo 450 pontos e não ter zerado a redação. O relatório de desempenho do Enem também pode ser obtido pelo site: www.enem.inep.gov.brOs inscritos dentro desta modalidade concorrerão entre si pelas vagas de acordo com suas pontuações.

 

INSCRIÇÕES
Para se inscrever no vestibular da instituição, é necessário que o candidato preencha ficha de inscrição informando dados pessoais, além de anexar cópia do documento de identidade e uma foto 3×4 recente.

A inscrição está disponível presencialmente na Secretaria do UniToledo, de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h30, e aos sábados, das 9h às 12h; e pela internet no endereço eletrônico www.vestiba.toledo.br.

INSCREVA-SE AQUI!