#Notícias Unitoledo
 
 

A colação de grau da 64ª turma de Direito do UniToledo foi celebrada nesta quinta-feira

Verônica Martin

A noite desta quinta-feira, (24) foi marcada por muita emoção e a concretização dos sonhos da 64ª turma de Direito do Centro Universitário Toledo, curso reconhecido como o melhor da região e com grandes, conquistas entre elas o Selo OAB Recomenda. O Quarta Avenida Eventos foi o cenário em que os formandos compartilharam com família e amigos a conclusão de mais etapa de suas vidas.

A solenidade contou com a presença da pró-reitora acadêmica, Silvia Cristina de Souza; o coordenador do curso, Renato Alexandre da Silva Freitas, professores do centro universitário e autoridades. Homenageando o coordenador do curso, as turmas A e B – Noturno nomearam a turma “Prof. Renato Alexandre da Silva Freitas”, já a turma D – Diurno elegeram “Prof. Jorge Kuranaka” como nome.

Para Patronesse e Paraninfo, as turmas A e B escolheram a professora Camila Paula de Barros Gomes e Carlos e o professor Carlos Paschoalick Antunes, respectivamente. Enquanto a turma D selecionou como patrono o protono Valdir Garcia dos Santos Junior e Paraninfo o Profº Flávio Marcelo Gomes.

A bacharelanda Isabela Barros de Rossi foi convidada para a leitura do juramento, que foi repetido por todos os demais formandos. O aluno Danilo Vinhoto Valério recebeu  o grau de bacharel em Direito, representando todos os outros alunos.

Miriam Bewiahn Fernandes Brites recordou momentos especiais vividos pelas turmas, homenageou familiares, amigos e professores em seu discurso como oradora das três turmas que concluíram os estudos universitários. Em reconhecimento ao excelente desempenho no decorrer do curso, a pró-reitora acadêmica, Silvia Cristina concedeu o Diploma de Mérito Acadêmico à aluna Bruna Aparecida Artico Barboza.

Em nome do Centro Universitário Toledo, Silvia encerrou a solenidade que foi comemorada com muita alegria, abraços e lágrimas.

Notícias Relacionadas