#Notícias Unitoledo
 
 

A realização do seu sonho no UniToledo com o Programa de Bolsas Nacionais do Santander Universidades

Pelo segundo ano consecutivo, o convênio entre o UniToledo e o Programa de Bolsas Nacionais do Santander Universidades para alunos de graduação beneficiará a comunidade acadêmica. As inscrições terminam no dia 6 de agosto.

 A instituição foi contemplada com cinco bolsas do Programa e que concederá bolsas-auxílios no valor de R$ 300,00 mensais pelo período de doze meses. O pagamento se dará por meio de depósito nas contas correntes dos acadêmicos contemplados.

As inscrições devem ser feitas por meio do aplicativo Santander Universitário ou do site até às 23h59 do dia 6.

O candidato à bolsa deve atender aos critérios estabelecidos no edital que pode ser conferido aqui. Os princípios gerais dos Programas de Bolsas do Santander Universidades que incluem os do Programa de Bolsas Nacionais também estão disponíveis aqui.

A entrega das informações financeiras, anexas aqui, deverá ser feita até às 22h do dia 8 de agosto na Pró-reitoria Acadêmica do UniToledo. As entrevistas e a seleção ocorrerão entre 13 e 16 de agosto. Já o resultado da seleção interna será divulgado no dia 20 de agosto. Em seguida, os selecionados terão até 27 de agosto para o envio online do termo de indicação e de adesão.

Eventuais dúvidas podem ser esclarecidas por meio dos contatos (18) 3636-7022 ou no whatsapp (18) 99627-3166.

Notícias Relacionadas