#Notícias Unitoledo
 
 

Aberto Plantão Enem UT 24 horas; ação atende até às 23h59 de domingo interessados em ingressar na instituição com a nota do exame

Mariana Páscua

O ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) é uma avaliação que tem por objetivo examinar a qualidade do ensino médio no país e, nos últimos anos, tornou-se uma das principais formas de ingresso em universidades públicas e privadas, o UniToledo é uma delas.

No Centro Universitário Toledo, sua nota do ENEM pode ser utilizada para o ingresso na graduação desejada. Neste sábado (19), às 15h, tem início o Plantão Enem UT para os candidatos que desejam utilizar a nota do ENEM de 2018 ou de anos anteriores como classificação no Vestiba UniToledo e garantirem uma vaga numa das Melhores, Mais Inovadoras e Humanizadas Instituições de Ensino Superior do Brasil: o UniToledo, Nota Máxima no MEC e uma das poucas do país com o Selo OAB Recomenda.

Das 15h deste sábado até às 23h59 do domingo, o #TimeUT5 estará de plantão para atender candidatos e esclarecer todas as dúvidas, além de informar se a nota é suficiente para o ingresso e, em caso positivo, orientar sobre o processo de matrícula.

Para o contato, é só ligar para os telefones (18) 3636-7000, 3636-7025 ou enviar mensagem para o whatsapp (18) 99627-3166, além de contatar a equipe pelas mídias sociais do UniToledo.

CRITÉRIOS DE INGRESSO
Para ingressar no UniToledo por meio da nota do ENEM, o candidato deverá anexar à documentação de inscrição, o boletim de desempenho no ENEM com no mínimo 450 pontos e não ter zerado a redação. O boletim pode ser obtido pelo site: www.enem.inep.gov.br e são aceitas as notas dos exames de 2010 a 2018. Os inscritos dentro desta modalidade concorrerão entre si pelas vagas de acordo com suas pontuações.

Contate nosso time e receba todas as orientações de forma rápida e prática para fazer parte da Família UT5 e fazer seu 2019 inesquecível.

Notícias Relacionadas