#Notícias Unitoledo
 
 

Agência de publicidade tem equipe formada por nove alunos e ex-alunos UniToledo

Por Vitória Frederico

O Centro Universitário Toledo prepara os alunos para se destacarem no campo profissional de atuação e cumprir as exigências do mercado atual. A empresa Dls/Comunicação é um dos exemplos de empresa com quadro de colaboradores composto em grande parte por acadêmicos e ex-acadêmicos da instituição.

Nove entre 26 colaboradores da agência de publicidade são alunos e ex-alunos dos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda do UniToledo. Segundo a diretora da empresa, Rogéria Lázari, os valores da universidade são parecidos com os valores da empresa, portanto os alunos cumprem com as exigências.

“A qualidade de ensino reflete no desempenho dos colaboradores. É na preparação acadêmica que o futuro profissional recebe orientações sobre o mercado de trabalho e capacitação técnica para desbravá-lo”, comenta a diretora.

OPORTUNIDADE
social media Gabriéli Peres, formou-se no curso de Jornalismo do UniToledo em 2014 e trabalha na empresa há três anos. Sua função é analisar, estudar e gerar conteúdo para diversos segmentos e páginas de redes sociais.

A ex-aluna comenta que a formação no UniToledo possibilitou a experiência da vida profissional ainda durante a graduação com oportunidades de cobrir eventos e realizar estágios.
“Comecei na DLS e pude acompanhar de perto um pouco do crescimento e, melhor ainda, fazer parte disso. É um sentimento de colaboração, de família, de fazer parte de algo grande e ter sucesso no mercado de trabalho”, conclui Gabriéli.

O aluno do 4º semestre de Publicidade e Propaganda João Vitor Braulio, trabalha na empresa há 10 meses atuando na área de atendimento. Ele gerencia projetos, eventos, ideias para outros colaboradores de outras funções colocarem em prática.

“É surreal saber que no meu 2° ano de faculdade já trabalho na área que queria como atendimento publicitário em uma das agências de publicidade mais premiadas do interior paulista”, conclui João Vitor.

A empresa está no mercado há sete anos e acumula mais de 32 prêmios como APP (Associação dos Profissionais de Propaganda) de Campinas e Ribeirão Preto, pela Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), entre outros. Todos conquistados graças a boa preparação e competência dos colabores.

Notícias Relacionadas