#Notícias Unitoledo
 
 

Alunos do curso de Direito UniToledo recebem elogio formal do Juiz Federal da 1ª Vara Federal de Araçatuba

Vitória Frederico

Os alunos Pedro Henrique dos Santos Ferreira e Amanda Silveira Novaes do curso de Direito do UniToledo atuam como estagiários na 1ª Vara Federal de Araçatuba/SP e foram formalmente elogiados em decorrência do excelente desempenho de suas atividades no trabalho.

O elogio foi feito pelo Juiz Federal Augusto Iamassaki Fiorentini titular da 1ª Vara Federal de Araçatuba, 7ª Subseção Judiciária do Estado de São Paulo, considerando que os estagiários cumpriram antecipadamente as metas que foram estabelecidas pela Corregedoria Regional, somado também aos bons resultados durante a Inspeção Geral Ordinária no período de 13 a 17 de maio.

“Art. 4º ELOGIAR os estagiários abaixo nominados, acadêmicos do Curso de Direito, cuja dedicação muito tem contribuído para o bom desempenho das atividades deste Juízo Federal”.

DEDICAÇÃO
Pedro está no 5º semestre do curso e foi admitido no estágio há um pouco mais de um ano, após ser aprovado pelo concurso. De acordo com ele, seu esforço e sua dedicação nas atividades foi o que contribuiu para se destacar no seu ambiente de trabalho.“Receber um elogio é sempre motivador, nos faz querer continuar e progredir cada vez mais, ainda mais vindo de quem nós temos por referência, tanto como profissional quanto como pessoa. Eu só tenho a agradecer!”, diz o acadêmico.

A aluna do 5º semestre do curso de Direito UniToledo, Amanda Silveira Novaes estagia no local desde maio de 2018 e conta que exercendo a prática no âmbito profissional tendo contato com processos, partes, audiências, reconheceu que essa é a sua área.