#Notícias Unitoledo
 
 

Apresentação das Cheerleaders de Arquitetura e presença de Digital Influencer agitaram a quarta noite no Estande UniToledo na Expô 2018

Por Carol Oliveira

A noite de segunda-feira, 9 de julho, reuniu diversas atrações no Estande do Conhecimento UniToledo e quem aproveitou o feriado para curtir a Expô 2018 teve a oportunidade de assistir a mais uma apresentação de Cheerleaders. Desta vez quem garantiu a diversão dos visitantes foi o grupo do curso de Arquitetura e Urbanismo do UniToledo, que foi vencedor na modalidade no ano passado nos JUT (Jogos Universitário UniToledo) e mostrou todo o seu diferencial.

A coordenadora do curso, Ana Paula Cabral Sader, contou que a grande preocupação deles é mostrar coreografias do estilo clássico das líderes de torcida e têm total autonomia para decidir as músicas e coreografias. “Eles estão muito felizes em poder se apresentar no Estande e mostrar toda a sua alegria e paixão, e a presença dos outros grupos de Cheerleaders mostra que não há competição, pois todos estão representando a imagem do UniToledo para os visitantes”, ressaltou.

Outra atração foi a presença da Youtuber Priscila Castelleto, que esbanjou simpatia no Estande do Conhecimento. A Digital Influencer de Araçatuba, que tem mais de 18 mil seguidores no Instagram, veio a convite da instituição e pela primeira vez e interagiu com os presentes, participou da Live da Rádio UniToledo e concedeu entrevista ao vivo para a TV UniToledo, contando um pouco sobre o seu trabalho como maquiadora profissional. Castelleto contou também sobre seus posts do dia a dia que englobam não somente dicas de maquiagem, mas também sobre moda e explicou o projeto social “Amigos do Bem” e as ações que realiza por meio do mesmo.

SANTO PÃO
A cafeteria Santo Pão está presente no Estande do Conhecimento oferecendo degustação de bolos, pães e quitutes para os visitantes do espaço durante a Expô 2018. Gabriel Diniz, aluno do curso de Gastronomia do UniToledo, que vai se formar em agosto, inaugurou a cafeteria há oito meses. O formando conta que foi durante o curso que decidiu qual ramo seguiria, optando por panificação e se especializando em café ao fazer o curso de Barista.

Diniz, que sempre busca se atualizar com as tendências, trouxe para Araçatuba a fermentação natural que é um processo comum em países como a França e Itália. Convidado para participar do Estande neste ano, o aluno frisou que essa participação é muito importante para sua formação e para a divulgação do seu empreendimento. “Estamos aqui trabalhando devido a todo o conhecimento adquirido durante o curso, e a visibilidade que o UniToledo nos deu trouxe um retorno muito positivo para a cafeteria”.

Notícias Relacionadas