#Notícias Unitoledo
 
 

APROVADOS: NÃO PERCAM O PRAZO PARA EFETUAR A MATRÍCULA E SEREM PARTE DA FAMÍLIA UNITOLEDO

 

No último sábado, dia 21, ocorreu o Vestiba Outubro UniToledo 2018 reunindo quase três mil inscritos de Araçatuba e de mais de 200 cidades da região em busca de uma vaga nos cursos oferecidos pela instituição.

Depois de divulgados os resultados, os candidatos aprovados devem cumprir umO prazo para os aprovados termina nesta quinta-feira (26) e as matrículas estão sendo efetuadas no auditório da instituição, das 9h às 21h30. No sábado (28), o atendimento será das 9h às 11h30.a próxima etapa que é garantir a sua vaga e dar início às aulas no primeiro semestre de 2018. Já os classificados como excedentes, que estão na lista de espera, precisam aguardar a chamada que será divulgada na sexta-feira (27).

O prazo para os aprovados termina nesta quinta-feira (26) e as matrículas estão sendo efetuadas no auditório da instituição, das 9h às 21h30. No sábado (28), o atendimento será das 9h às 11h30.

Com o objetivo de garantir tranquilidade ao futuro integrante da Família UniToledo, o aprovado deverá, no ato da matrícula, pagar uma parte do investimento mensal da primeira mensalidade, ou seja, R$ 250,00. O pagamento pode ser efetuado à vista ou em duas parcelas no cheque ou cartão de crédito. O valor restante deverá ser pago até 20 de dezembro, por meio de boleto bancário que será enviado pela instituição até o endereço do aluno.

DOCUMENTOS

Para a matrícula, é necessária uma via da seguinte documentação: Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente (curso técnico ou supletivo ou diploma de curso técnico ou superior devidamente registrado) ou a declaração de matrícula na 3ª série do ensino médio, em 2017; histórico escolar do Ensino Médio ou equivalente ou de curso superior; carteira de identidade, do aluno ou do responsável quando o candidato for menor de idade; certidão de nascimento ou casamento; título de eleitor, apenas para maiores de 18 anos; certificado militar atualizado; cadastro de pessoa física, do aluno ou do responsável, quando o candidato for menor de idade; comprovante de residência; foto 3×4.

Os candidatos ao curso de Educação Física deverão apresentar atestado médico que comprove aptidão para realizar a prática de atividades físicas.

Dúvidas podem ser esclarecidas via whatsapp (18) 99627-3166 ou pelo telefone (18) 3636-7001.

Edição: Barbara Franchesca Nascimento

Notícias Relacionadas