#Notícias Unitoledo
 
 

Arquiteto diz que pós-graduação em Gerenciamento de Obras e Qualidade da Construção Civil gera reconhecimento

Vitória Frederico

Uma pós-graduação não só aprofunda o conhecimento de um profissional, a qualificação destaca e agrega valor trabalho de quem dá continuidade aos estudos. Para o pós-graduando em Gerenciamento de Obras e Qualidade da Construção Civil do UniToledo, Lucas Ohara, 26, o curso tem se tornado um diferencial. Aluno do 3° semestre do curso, ele possui há aproximadamente um ano o próprio escritório de arquitetura.

Ele conta que um dos principais benefícios da pós é ser reconhecido como especialista de uma área. A distinção dá mais garantias para quem for o contratante dos serviços do profissional. Ohara acredita que a qualificação ajude a fechar mais negócios.

“O tema desse curso da pós é muito pertinente em relação ao meu trabalho atual, o que me dá mais segurança para decidir como resolver problemas em obras”, conclui  o pós-graduando.

No escritório, Ohara trabalha com todo tipo de arquitetura e design pet (casinhas para cachorros). “O espaço foi pensando para ser multifuncional. Por exemplo, teve uma exposição de artes no final do ano passado. O escritório contará com palestras, workshops de outros temas que não tenham relação com a arquitetura. O espaço poderá ser usado para várias funções”, conta Lucas.

 

Notícias Relacionadas