#Notícias Unitoledo
 
 

As inscrições para concorrer aos descontos do Promut abrem a partir de 3 de janeiro

Mariana Páscua

As inscrições para o PROMUT (Programa Municipal de Universidade para Todos) estarão abertas a partir desta quinta-feira (3), no site do UniToledo. Os alunos da instituição interessados em concorrer ao benefício deverão ficar atentos ao prazo que se estende até o dia 31 de janeiro de 2019.

Para concorrer é necessário que o aluno esteja devidamente matriculado em um dos cursos do UniToledo, esteja cursando a primeira graduação, e que resida na cidade de Araçatuba. Os descontos na mensalidade são de 25%, 50% e até 75%, distribuídos de acordo com a renda familiar do candidato. As inscrições serão feitas diretamente no site do UniToledo. (Confira o cronograma e edital do Programa aqui)

CLASSIFICAÇÃO
A divulgação da classificação dos candidatos pré-selecionados está prevista para 5 de fevereiro e a comprovação das informações apresentadas por eles deverá ser realizada entre 11 e 26 de fevereiro. A lista de espera será publicada em 1º de março – os candidatos terão de comprovar as informações a partir de 8 de março.

É necessário que o estudante preencha corretamente todos os dados da inscrição, inclusive o valor de sua renda bruta, a qual será comprovada em outros processos da seleção. Todos os contatos necessários com os candidatos serão feitos exclusivamente por meio do e-mail informado pelo candidato na ficha de inscrição. O atendimento às convocações ou solicitações, é de inteira responsabilidade do candidato, que deverá estar atento ao e-mail informado e ao Portal Educacional Unitoledo.

O programa foi criado pela prefeitura de Araçatuba, segundo a lei municipal n°7.687/14 em 18 de dezembro de 2014 com o intuito de conceder bolsas de estudo parciais para estudantes de cursos presenciais de graduação nas instituições de ensino superior da cidade de Araçatuba.

MAIS INFORMAÇÕES
Para mais informações sobre o processo seletivo do PROMUT acesse o edital disponível no site do UniToledo ou informe-se no NAI (Núcleo de Atendimento Integrado). Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h30, e aos sábados das 8h às 12h. Telefones para contato: (18) 3636-7069 ou (18) 3636-7024.

Notícias Relacionadas