#Notícias Unitoledo
 
 

As inscrições para o concurso de bolsas de Pós-Graduação do UniToledo estão abertas até dia 10 de julho

Vitória Frederico

Estão abertas as inscrições para o concurso de bolsas de Pós-graduação do UniToledo, que oferecem até 50% de desconto sobre a mensalidade. É possível participar até o dia 10 julho, por meio de formulário disponível no site oficial. Ao todo, são 73 bolsas divididas entre as diferentes áreas.

Desse número, 30 serão voltadas para os cursos de pós-graduação de Direito do UniToledo no segundo semestre de 2019, sendo 14 delas com 50% de desconto e outras 16 com 25% de desconto. Na área de Gestão e Comunicação, serão concedidas 26 bolsas de estudos, duas delas com 50% de desconto e 24 com 25% de desconto. Já nas áreas de Educação, Design, Arquitetura, Engenharia e Saúde serão concedidas duas bolsas de 50% de desconto e outras 15 com 25% de desconto.

Para se inscrever no concurso, é necessário ser brasileiro nato ou naturalizado, ter concluído o curso de graduação; estar em dia com todas as mensalidades dos cursos de graduação ou pós-graduação. As provas do concurso serão realizadas no sábado, dia 13 de julho no período da manhã a partir das 9h. O conteúdo abrangerá os assuntos previstos no edital de cada área (confira as regras para Direito, Gestão e ComunicaçãoSaúde, Educação, Design, Arquitetura e Engenharia).

Terá direito às bolsas quem comprovar por meio de documentos os requisitos para inscrição, tiver colado grau antes do início das aulas de pós-graduação no segundo semestre de 2019, responder todas as questões da prova, tendo respondido corretamente pelo menos 50% delas, e classificar-se entre os 30 primeiros colocados no caso de Direito, os 17 melhores no caso de Educação, Design, Arquitetura, Engenharia e Saúde, e os 26 melhores colocados, na área de Gestão e Comunicação.

No ato da inscrição para o concurso, o candidato indicará o curso de pós-graduação em que pretende se matricular. O resultado será divulgado até o dia 19 de julho de 2019.