#Notícias Unitoledo
 
 

Bateria Hedionda, do curso de Direito surpreende visitantes e confraternização exclusiva para a Família UT marcaram a 9ª noite do Estande

Por Carol Oliveira

A penúltima noite da Expô 2018 no Estande do Conhecimento reservou muitas surpresas para os visitantes, quem passou no espaço pode aproveitar para relaxar com os procedimentos de beleza realizado pelas alunas do curso de Estética e Cosmética. A aluna Camila Fabian, do 3° semestre contou que é muito importante orientar as pessoas sobre o uso dos produtos cosméticos e que oferecer esses serviços no Estande mostra o quanto a área da Estética está crescendo no mercado de trabalho.

Quem também marcou presença na nona noite foi o arquiteto Amaury Júnior, responsável pelo projeto arquitetônico do Estande do Conhecimento 2018. Ele ressaltou que a ideia foi trazer um pouco da faculdade para o Estande, tanto a praça universitária quanto a estátua do fundador da instituição estão presentes em proporções menores juntamente com a fachada grandiosa de fundo.

O design moderno deixou o ambiente além de bonito também funcional. “A pintura geométrica e também a disposição dos móveis foi pensando na funcionalidade e na estética, afinal, menos é mais, e a junção dos dois foi para deixar o local agradável e acolhedor para todos que visitam o Estande”, explicou Amauri.

A atração da noite foi a presença da “Bateria Hedionda”, do curso de Direito da UniToledo, eles são conhecidos por estarem sempre presentes nos eventos da faculdade trazendo toda a sua animação e harmonia musical. A aluna Lorena Muniz de Almeida, do 7° semestre, faz parte do grupo desde seu 1° ano de faculdade contou que a cada ensaio e apresentação é um novo aprendizado e que os laços de amizade feitos entre os integrantes é sensacional. “Tocar um instrumento e poder expressar o que há dentro de nós por meio da arte é algo sensacional, vamos continuar treinando e crescendo para trazer o melhor para todos”.

CONFRATERNIZAÇÃO
Todos os professores, coordenadores, direção, alunos e colaboradores do Estande do Conhecimento foram presenteados com uma confraternização exclusiva, que contou com degustação de salgados e mini churros, além dos deliciosos waffles e donuts oferecidos pela cafeteria Santo Pão. A festa também contou com a animação do DJ Bigaton que garantiu a diversão e interação de todos os presentes. “É uma festa nossa, que acontece todos os anos nos últimos dias de Expô, para comemorar junto com todos que participaram desta atividade ao longo dos 10 dias” disse a pró-reitora Silvia Cristina de Souza.

A equipe da TV UniToledo produziu um vídeo com todos que vestiram a camisa da instituição e colaboraram para o sucesso do Estande nesses 10 dias. “Eu quero agradecer de verdade a todos, porque isso tudo aqui só acontece por causa de vocês, e sem vocês o Estande do Conhecimento não existe, então agradeço de coração e prometo continuar dando o meu melhor para que vocês possam realizar seus sonhos”, Bruno Toledo.

 

Edição: André Ferreira

Notícias Relacionadas