#Notícias Unitoledo
 
 

Centro Universitário Toledo realiza Vestiba 2019 e atrai candidatos de Araçatuba e região

Por Gabriela Fagundes

“Sonhos foram feitos para serem realizados”, é com foco nesse lema que candidatos de diversas cidades de Araçatuba e região vieram prestar o Vestibular UniToledo 2019, na tarde de sábado (20). Os futuros integrantes da Família UT foram recebidos por alunos e colaboradores da instituição em um ambiente aconchegante e acolhedor.

A aluna do 2º semestre de Jornalismo Letícia Gonçalves, juntamente com acadêmicos de outros cursos, auxiliou na recepção dos futuros integrantes. “Os candidatos fizeram uma ótima escolha, porque a instituição dá um grande suporte aos alunos, além de proporcionar uma sensação de família, não só para quem já faz parte da instituição, mas como para quem deseja ingressar no próximo ano”, comenta.

Ana Julia Carvalho, de Birigui, conta que se preparou para a prova estudando em casa e tentando manter a calma, já que é muito ansiosa. Ana Julia prestou vestibular para Direito e, como segunda opção, Publicidade e Propaganda. “Eu me identifico e gosto da área de Direito. Publicidade e Propaganda envolve a área de comunicação, e é um ramo bem requerido hoje em dia”, comenta a candidata com relação aos cursos escolhidos.

REGIÃO
O vestibular contou com a presença de candidatos de cidades da região como: Andradina, Auriflama, Bastos, Bento de Abreu, Braúna, Castilho, Coroados, Dracena, Guararapes, Jales e Mirandópolis. No total, o UniToledo recebeu vestibulandos de aproximadamente 60 cidades.

Manuela Santos Colares, moradora da cidade de Lourdes, decidiu prestar o vestibular para ingressar no Centro Universitário Toledo por já conhecer a instituição. A candidata demonstra interesse pela área da saúde e explica que chegou a cursar dois semestres de Fisioterapia, mas que não se identificou com o ramo. “Eu estudava no UniToledo, mas tranquei o curso que eu estava fazendo para cursar Estética e Cosmética”, comenta Manuela, que escolheu Educação Física como segunda opção.

REALIZAÇÃO DE SONHOS
Com a realização de mais um vestibular, a Família UT espera que os novos integrantes possam realizar seus sonhos por meio da educação. O reitor Bruno Toledo espera que os novos integrantes vivenciem experiências transformadoras e momentos inesquecíveis. “Permita-se sonhar em um mundo que às vezes nos impede disso, planeje-se e busque realizar não apenas um, mas todos os sonhos. Não desista de seus sonhos e projetos de vida”, incentiva Bruno.

Edição: Rafaela Tavares

Notícias Relacionadas