#Notícias Unitoledo
 
 

Comemoração do Projeto Eternamente Moços reúne alunos, professores e pacientes

Vitória Frederico

Na última sexta-feira (14), aconteceu a celebração pelas atividades do Projeto Eternamente Moços em 2018. A iniciativa é um programa desenvolvido pelo curso de Educação Física UniToledo desde junho de 2017, em parceria com a Unimed-Araçatuba. Projeto conta com a colaboração dos cursos de Fisioterapia e Biomedicina por meio de atendimento em suas respectivas clínicas.

Participaram da celebração, idosos participantes do programa, seus familiares, os alunos estagiários que trabalham com os pacientes e os coordenadores do programa, Rodrigo Detone, Thiago Zambon e Wagner Mello.

BIDIRECIONAL
Projeto Eternamente Moços estabelece uma comunicação bidirecional entre a comunidade acadêmica e sociedade e oportuniza o desenvolvimento de conhecimento interdisciplinar, que possibilitam o estabelecimento de um ambiente onde os futuros profissionais troquem experiências e conhecimentos, beneficiando os pacientes que estão sob seus cuidados.

“A comemoração foi excelente, foi a celebração de um ano muito produtivo tanto paras os estagiários que puderam desenvolver na prática as competências trabalhadas em sala de aula, quanto para os idosos atendidos pelo programa que tiveram melhoras significativas”, comenta o professor Wagner.

Notícias Relacionadas