#Notícias Unitoledo
 
 

Confira o horário de atendimento e o prazo de devolução de empréstimos da Biblioteca do UniToledo nas férias

Rafaela Tavares

Férias são sinônimo de mais tempo livre. Há quem goste de ocupar o período com atividades físicas, descansar, viajar, enquanto para outros o ideal é mergulhar nas páginas dos livros. Se você é um deles, aproveite que a biblioteca do UniToledo permanecerá aberta durante as férias, em horário especial. Alunos da graduação, pós-graduação e Colégio Toledo poderão também aproveitar um prazo estendido para a devolução dos empréstimos.

As mudanças no horário de atendimento começarão a partir do próximo dia 22. De segunda a sexta-feira, o espaço poderá ser visitado das 8h às 22h. Já aos sábados, a biblioteca ficará aberta das 8h às 12h. Depois de 4 de fevereiro, o horário de atendimento voltará ao normal – das 7h30 às 23h, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, aos sábados.

EMPRÉSTIMOS

Quem pegar livros emprestados durante as férias poderá ficar com as obras até dia 4 de fevereiro. Alunos de graduação (com exceção de quem está no último ano), de pós-graduação e do Colégio Toledo poderão retirar até três volumes de uma só vez. Por outro lado, os alunos do último ano de graduação podem pegar emprestado quatro livros. Quem quiser ir até a biblioteca e devolver antes do prazo ou trocar as obras por outras também terá essa possibilidade.

O acervo físico atual da biblioteca conta com 70 mil livros – dos quais 100 são novos, acrescentados este ano.