#Notícias Unitoledo
 
 

Curso ‘Liderança na prática’ tem as inscrições prorrogadas para até 3 de dezembro

Por Rafaela Tavares

O curso “Liderança na Prática”, que visa estimular participantes a descobrirem a própria capacidade de concretizar os objetivos profissionais, teve as inscrições prorrogadas até 3 de dezembro. Quem ainda não se inscreveu e quiser aproveitar a oportunidade deve acessar o formulário digital e preenchê-lo. As aulas do curso, desenvolvido pela Fundação Estudar, serão promovidas nos dias 8 e 9 de dezembro, das 9h às 19h, na instituição. Ao todo, as atividades somarão 16 horas.

O valor da inscrição é de R$ 180, porém é possível obter descontos. de 15% (individual), de 30% para quem se inscrever em grupos de três a cinco pessoas, de 35% para grupos de seis a 14 pessoas, e 40% em grupos com mais de 15 pessoas. Para obter os descontos é necessário entrar em contato com a organização pelos números (18) 99641-5556, (18) 99705-4104, (18) 99627-9977,  ou (18) 98187-8069 e solicitar cupons para inserir no momento de gerar boleto.

REALIZAÇÃO
A realização do curso em Araçatuba foi idealizada por iniciativa dos voluntários e estudantes do UniToledo Gabriel Alves de Paula, acadêmico de Direito, e Alan Alves Barros, ex-aluno de Engenharia Civil e recebeu total apoio da Reitoria, Pró-reitoria Acadêmica e do NLEUT (Núcleo de Liderança Estudantil do UniToledo). Os dois foram bolsistas do UniToledo na edição do curso realizada em São José do Rio Preto nos dias 22 de setembro e 20 de outubro. Na ocasião, o UniToledo disponibilizou 15 bolsas para alunos da instituição e os transportou até a Fundação Estudar.

O curso utiliza diálogos, atividades e dinâmicas para que o participante aprenda a traçar objetivo e exercite quatro características presentes em líderes empresariais e da humanidade: sonho grande, execução, protagonismo e gente boa. Essas habilidades são quatro dos sete valores trabalhados pela Fundação Estudar.

Notícias Relacionadas