#Notícias Unitoledo
 
 

Egressa de Direito do Centro Universitário Toledo visita a instituição após 36 anos de formada

Por Gabriela Fagundes

O Centro Universitário Toledo recebeu na tarde desta quinta-feira (30) a visita da egressa de Direito Lea Maria Vieira e de seu marido Giorgio Carlo Briata. A ex-aluna formou-se em 1982, na época em que Maurício Toledo ainda era o reitor. Depois de formada, Lea mudou-se para a Itália, onde mora atualmente.

A egressa veio para o Brasil visitar a Usina Hidrelétrica de Itaipu, em Foz do Iguaçu, juntamente com seu marido que é engenheiro mecânico. Durante sua estadia pelo país, decidiu passar por Araçatuba apenas para visitar a instituição e relembrar os velhos tempos. Enquanto revia cada canto do UniToledo, Lea também pode conhecer o atual reitor, Bruno Toledo.

DESENVOLVIMENTO
Segundo Lea, o UniToledo se desenvolveu muito desde aquela época. Durante seu período de estudante, a instituição era formada apenas pelo prédio 1. “Para mim, foi uma grande surpresa, porque melhorou muito. Houve um grande progresso. Já nem parece mais a minha faculdade dos anos 1980. Eu achei incrível essa mudança. Acredito que os alunos de agora são bem mais privilegiados”, comenta.

A ex-aluna ainda deixou um recado para os futuros formandos. “Acredite que hoje é um estudante e amanhã será um profissional de sucesso. Aproveite tudo o que a faculdade proporciona e não tenha medo do futuro, porque hoje pode parecer que é muito difícil, mas tudo depende da sua perseverança”, incentiva.

Edição: Rafaela Tavares

Notícias Relacionadas