#Notícias Unitoledo
 
 

Eleição da Cipa ocorre entre 13 e 17 de outubro; saiba quem são os candidatos

Os colaboradores e professores do UniToledo participam da eleição dos membros da Cipa (Comissão de Prevenção de Acidentes de Trabalho). A ação é aprovada pela portaria n° 8, de 23 de fevereiro de 1999, baixada pelo Ministério do Trabalho.

A votação ocorrerá entre os dias 13 e 17 de outubro, em três horários: das 9h às 12h e das 14h às 17h, na sala 22, ao lado do auditório Damásio Evangelista de Jesus, e das 19h às 22h, nos prédios I, II e III da instituição, além do campus da Educação Física, na quarta-feira (15).

Os candidatos são: Ana Paula Saraiva, do NAI, Cesar Antônio de Souza, Departamento de Manutenção, Enio Gonçalves, Portaria, Gilmar Lopes, Área de Apoio Bedel, Jaime Grillo e José Maria, ambos da Zeladoria, José Nicolas, Departamento de Pessoal, Luiz Gustavo, Secretaria, Maurício Donha, Departamento de Manutenção, Netúlio Alarcon e Renato Alexandre, ambos professores, Renato Hiro, Biblioteca, Ricardo Cesar, Portaria, Sérgio Tumelero e Silvia Cristina de Souza, ambos pró-reitores da instituição.

Notícias Relacionadas