#Notícias Unitoledo
 
 

Aluno de Educação Física do UniToledo conquista trabalho como instrutor antes de concluir o curso

Por Rafaela Tavares

Há quase dois anos, o estudante de Educação Física Carlos Eduardo Figueiredo Moreira, 22 anos, complementa as atividades acadêmicas com profissionais. Embora não tenha concluído o curso, ele trabalha como instrutor de academia, natação, hidroginástica e recreação infantil desde janeiro de 2017.

Aluno do 8º semestre do bacharelado, Moreira atua no Colégio Nossa Senhora Aparecida em Araçatuba. Lá, ele trabalha com um leque de público que abrange desde crianças de três anos, entre alunos de natação, até idosos, que praticam hidroginástica. “A experiência é maravilhosa e me fez ficar ainda mais encantado com essa profissão.”

PERFIL
De acordo com o acadêmico, ele enviou o currículo para análise, foi chamado para uma entrevista e posteriormente para iniciar a carreira profissional. Moreira acredita que foi selecionado por ter o perfil para a vaga do trabalho, demonstrar interesse e muita motivação para iniciar a carreira profissional.

Para o aluno de Educação Física, a dedicação nas aulas e a vontade de estagiar contribuíram para sua efetivação. Moreira destaca que o fato de o UniToledo ser uma instituição de excelência e muita visibilidade também reflete no sucesso profissional de alunos como ele. “O UniToledo oferece uma ótima base e apoio para o aluno sair apto a trabalhar e conquistar seu espaço na profissão.”

Com o aprendizado adquirido no centro universitário, o estudante que se dedica obtém o sucesso, na visão de Moreira. “Façam tudo com amor, dediquem-se que o sucesso é consequência do esforço e só questão de tempo.”

Notícias Relacionadas