#Notícias Unitoledo
 
 

Estudante de Direito do UniToledo selecionado para bolsa irá para Portugal

Por Vitória Frederico

O UniToledo oferece a oportunidade de cursar parte da graduação em outro país em parceria com o Santander, por meio do Programa de Bolsas Ibero-Americanas. Os estudantes selecionados têm aulas em renomadas universidades da Argentina, Chile, Colômbia, Espanha, México, Portugal, Porto Rico, Peru e Uruguai.

O aluno do 3º semestre do curso de Direito, Guilherme Cardoso Gonçalves, 18 anos, foi selecionado para o programa na edição anterior e vai viajar para Portugal em breve. Ele irá estudar na Universidade do Porto, localizada na cidade do mesmo nome.

“O fato de tantas pessoas depositarem confiança em mim me faz estar preparado para representar como ninguém o UniToledo nesse intercâmbio. Quero ser merecedor de tanto carinho”, declara o aluno.

SONHO
Guilherme acredita que a educação é algo intrínseco e motivacional na vida de todas as pessoas, por isso, ele se esforça ao máximo para realizar o sonho de se tornar professor universitário e assim, promover mudanças positivas por meio do próprio conhecimento jurídico.

O universitário declara que tem o objetivo de aproveitar a bolsa para aprender o máximo possível para que, no futuro, seja um profissional de qualidade. Ele deixa um recado para os alunos do UniToledo que também desejam mudar suas vidas através do conhecimento: “se seus objetivos forem necessidade você sempre terá motivação para enfrentar qualquer dificuldade, por maiores que sejam suas provações sempre possuirão armas maiores para combatê-las”, conclui Guilherme.

Ainda restam duas vagas para a seleção atual do Programa de Bolsas Ibero-Americanas. Interessados podem se inscrever pelo site www.santanderuniversidades.com.br ou pelo aplicativo Santander Universitário. O prazo termina em 12 de setembro.

Edição: Rafaela Tavares

Notícias Relacionadas