#Notícias Unitoledo
 
 

Ex-aluna conquista vaga em uma das maiores empresas de auditoria conhecida mundialmente

Por Vitória Frederico

A ex-aluna de Ciências Contábeis e agora Pós Graduanda em Controladoria, Isabela Sgobbi Caetano, 23 anos, conquistou o sucesso profissional integrando a equipe de uma das mais prestigiadas empresas da área no país e transformou sua vida através do conhecimento de qualidade.

Isabela se formou em 2016, no UniToledo, e atualmente trabalha na auditoria na Price Waterhouse Coopers (PWC), em Ribeirão Preto, uma das maiores prestadoras de serviços de assessoria tributária em atividade no Brasil. Inicialmente, ela foi selecionada para atuar como Trainee de Auditoria, vaga bastante concorrida que ela ocupou em julho do ano passado. Porém, Isabela passou a atuar como Associate na mesma empresa desde julho de 2018.

INCENTIVO
A ex-aluna conta que já no terceiro ano da graduação se interessou pela área de auditoria e seu professor coordenador, Mario Sellis, a incentivou a procurar sobre os processos seletivos da empresa PWC. “Foi uma descoberta que eu fiz durante o curso. Eu entrei bem perdida e não sabia qual área seguir, mas os professores foram ajudando e dando dicas”, declara a acadêmica.

Ela ainda conta que o cuidado com os outros alunos, o jeito carinhoso e receptivo como os alunos, professores e colaboradores do UniToledo são tratados é muito bom e fez uma grande diferença no processo seletivo e dinâmicas de grupo para que conseguisse a vaga na empresa.

Isabela deixa um recado para os atuais alunos do UniToledo: “Aproveite a estrutura e os professores, suguem o máximo de conhecimento possível. Pergunte, vá atrás, leia muito e preste atenção nas aulas, isso faz toda a diferença na sua formação profissional”, conclui.

Edição: Rafaela Tavares

Notícias Relacionadas