#Notícias Unitoledo
 
 

Ex-aluna de Direito UniToledo é aprovada no 92º Concurso de Ingresso na Carreira MPSP – Ministério Público de São Paulo

Por André Ferreira

Nunca é tarde para investir na educação e transformar sua vida por meio do conhecimento. Acreditar em seus sonhos é essencial para conquistar o que deseja e ter uma carreira de sucesso.

A ex-aluna do curso de Direito do UniToledo Bruna da Costa Nava Zambon é prova disso. Mesmo passando por dificuldades, ela persistiu em seus sonhos e acreditou que seria possível transformar a vida e crescer profissionalmente.

Aprovada recentemente no concurso do Ministério Público de São Paulo, a promotora de Justiça concluiu a graduação em Direito no ano de 2005. Casada, com duas filhas, Bruna ficou dez anos afastada dos estudos, retornando quando estava grávida da segunda filha.

“Às vezes você pode achar tem várias razões para não conseguir, mas vai. Eu consegui com duas crianças, amamentando uma delas por um ano. Gosto de contar isso, porque é uma dificuldade, muitas noites eu não dormia, mas estava lá pela manhã estudando. Se quer, então não existe nada o que possa te impedir”, relata.

CONCURSO
O 92º Concurso de Ingresso na Carreira MPSP – Ministério Público de São Paulo contou com 13.166 inscritos com muito esforço, estudo e determinação. Formam aprovados 67 novos promotores.

Bruna conta que foi na faculdade que adquiriu a bagagem para chegar aonde chegou. “Tenho a honra de dizer que cursei Direito no UniToledo, sou grata pela faculdade, foi nos corredores da instituição que eu pude ter a formação que me levou a conseguir o sonho que hoje é uma realidade em minha vida”, explicou.

INCENTIVO
A ex-aluna diz para todos que tenham um sonho, desejo de entrar em uma faculdade, ou já estão cursando a graduação, que busquem e lutem por sua profissão. “Eu tenho certeza que você vai ter êxito assim como eu tive. Hoje estou colhendo os frutos disso, para mim está sendo um momento muito bom”, conclui.

Edição: Rafaela Tavares

Notícias Relacionadas