#Notícias Unitoledo
 
 

Ex-aluna do UniToledo investe em negócio próprio e participa de curso em Milão

Por Gabriela Fagundes

Formada em Design de Moda e Direito pelo UniToledo, Michele Dias Noce encontrou no ramo da moda a oportunidade de crescimento profissional. A ex-aluna já trabalhava no segmento de moda feminina e acessórios na cidade de Birigui, com sua loja Blekaut, mas decidiu investir ainda mais no mercado por meio do ensino superior. Michele se formou em 2010, no curso de Design de Moda, o que abriu portas para continuar expandindo seu negócio.

A egressa comenta que procura estar sempre em movimento, buscando novos conhecimentos, já que proporcionam novos rumos e uma visão mais ampla. “Não parei mais de estudar. Participo de muitas feiras a nível nacional e internacional no mercado de moda, acessórios e calçados, nas quais estou sempre atualizada. Participo de convenções, palestras e workshops, estando presente em várias edições do São Paulo Fashion Week, Rodada de Negócios, Sebrae Fashion Rio, Minas Trend, entre outros”.

OPORTUNIDADE
Em setembro deste ano, Michele participou de um processo seletivo, dividido em quatro etapas, no qual teve a oportunidade de participar de um curso de Design de Moda do Istituto Europeo di Design (IED), uma rede internacional de alta formação em design, moda, comunicação visual e gestão de disciplinas criativas, em Milão, na Itália. “Recentemente alcancei uma conquista maravilhosa e muito especial. Minha vasta experiência no mercado de moda e a minha formação em Design de Moda foi de suma importância”.

ÉPOCA DE ESTUDANTE
Michele conta que lembra com muito carinho de seu curso, principalmente dos docentes, profissão que admira muito, deixando seu agradecimento à instituição. “Obrigada Unitoledo, por ser especial em minha vida e por mudar a vida de tantas e tantas pessoas ao logo desta linda trajetória de ensino”.

E para os futuros profissionais, a egressa deixa a sua dica. ”Nunca desistam de seus sonhos, por mais difícil que possam parecer, eles são possíveis. É necessário acima de tudo fé, amor e muita dedicação”, incentiva Michele.

Notícias Relacionadas