#Notícias Unitoledo
 
 

Ex-aluno do curso de Nutrição do UniToledo atua como responsável técnico em hospital de Penápolis

Vitória Frederico

O ex-aluno do curso de Nutrição do UniToledo, Jeferson Roberto Collevatti dos Anjos, 29 anos, formou-se em 2013 e hoje atua como Nutricionista Responsável Técnico do Hospital de Penápolis. Jeferson trabalha nos setores de Nutrição e Dietética (Copa, Cozinha e Lactário), Banco de Leite Humano e Ambulatório de Especialidades Clínicas (Pediatria, U.T. I Clínica médica e Maternidade).

Jeferson conta que o ensino no curso do UniToledo contribuiu muito para sua formação como profissional, mantendo-o atualizado sobre o mercado de trabalho e assim cumprir as demandas que são alteradas todos os dias. “Com a realização do curso de Nutrição, consegui expandir meus conhecimentos com todos os conteúdos que um profissional da área precisa para desempenhar suas funções”, declara.

LEMBRANÇAS
De acordo com Jeferson, as lembranças que ele guarda com carinho da época acadêmica são das aulas práticas, as visitas técnicas, as viagens para congressos e cursos e, além disso, o carinho e amizade que pôde construir com muitas pessoas dentro da instituição.

O ex-aluno acredita que o profissionalismo, caráter e o amor pela profissão foram o que o levaram longe. Ele se considera um profissional completo atualmente, já que realizou seus objetivos de atuar tanto na área de nutrição clínica quanto na esportiva.

“Estudem, dediquem-se, amem de fato aquilo que vocês se propuseram a fazer, assim o sucesso será mera consequência. Não só na nutrição, mas em toda a vida, antes de sermos bons profissionais, devemos ser excelentes seres humanos”, conclui Jeferson.

Notícias Relacionadas