#Notícias Unitoledo
 
 

Ex-alunos do curso de Pedagogia do UniToledo retornam a instituição para matricular as duas filhas

Vitória Frederico

Os ex-alunos do curso de Pedagogia do UniToledo, Silvia Regina Dourado, 47 anos e Pablo Donizete 53 anos, se formaram no ano de 1992 e voltam à instituição para matricular suas duas filhas e relembrar com carinho das histórias vividas no mesmo ambiente.

Paulo era o único homem da turma na época e começou a namorar com Silvia no último ano da graduação. O casal conta que as melhores lembranças daqueles anos são o contato com os excelentes professores, as aulas marcantes e a época do início do namoro.

FILHAS
A filha mais nova, Flávia Regina Dourado de 14 anos, vai entrar no ensino médio no próximo ano e conta que decidiu por conta própria conhecer o Colégio Toledo, inspirada pela história de seus pais. “Para mim o Colégio Toledo é um exemplo de ensino. Eu nunca tinha visto uma estrutura tão bonita como a daqui nas escolas em que estudei, gostei muito!”, conta Flávia.

A filha mais velha, Vitória Regina Dourado prestou o Vestiba Adiantadão do UniToledo e se matriculou no curso de Estética e Cosmética. Vitória conta que conheceu o Laboratório de Estética e ficou apaixonada pelo ambiente e está ansiosa pelo início das aulas.

 

CASA
Silvia relata ainda que no passado morava atrás da faculdade e podia brincar no pátio com seus amigos quando pequena. E depois de tanto tempo pôde observar toda a mudança da estrutura da instituição.

“A gente andava de bicicleta aqui, eles nunca proibiram que as crianças aqui da rua brincassem aqui na faculdade. A família Toledo sempre foi muito acolhedora!”, conclui a ex-aluna.

Notícias Relacionadas