#Notícias Unitoledo
 
 

Alunos De Direito UniToledo Participarão De Mutirão De Reconhecimento De Paternidade

Notícias

Por Douglas Augusto

Os alunos do curso de Direito, Andréa Corbucci de Moraes, Jonas Rodrigues da Silva, Tiago Henrique Braz Mendes, Claudia Maria Vilela, Cibelle Ledesma Salla e Aline Tiemi Lozi Okajima, participarão, neste sábado (dia 28), de um mutirão de reconhecimento voluntário de paternidade.

O evento – iniciativa de um vereador – acontece das 8h às 14h, no Plenário da Câmara Municipal de Araçatuba. Os estudantes atuarão voluntariosamente e farão atendimentos variados. Além dos acadêmicos, outros profissionais da área do Direito participarão da iniciativa.

“Será um trabalho de estímulo ao reconhecimento voluntário de paternidade”, explica o coordenador regional da Defensoria Pública do Estado de São Paulo, Pedro Antonio de Avellar, um dos órgãos envolvido no projeto.

A expectativa dos organizadores é atender até duas mil pessoas. O número esperado é baseado em pesquisas de demanda de reconhecimento voluntário de paternidade em Araçatuba. Share on twitter Share on email Share on print More Sharing Services 1