#Notícias Unitoledo
 
 

Candidatos Gostam Do Bom Nível Das Questões

Notícias Clayton KhanA prova do Vestibular UniToledo agradou todos os candidatosA prova do Vestibular UniToledo agradou todos os candidatos

Por Douglas Augusto

A prova do Vestibular 2008 do Centro Universitário Toledo agradou todos os concorrentes, embora alguns tenham tido dificuldades nas respostas.

Para Tamiris Vicente da Cruz, 17, a prova não estava muito difícil, mas ela demorou mais nas questões de matemática e física. “As questões foram bem elaboradas”, afirma. Ela tenta uma vaga no curso de Direito e está confiante na classificação.

André Matheus, 17, também concorre a uma vaga do curso de Direito e relata que não teve dificuldades. “É o mesmo nível do Enem [Exame Nacional do Ensino Médio]”, garante.

Já Cláudio Gasparini, 48, volta ao UniToledo depois de 14 anos. Formado em Direito em 93, ele concorreu a uma vaga no curso de História. “Não podemos parar”, resume logo após a prova.

De acordo com a pró-reitora Acadêmica da Instituição, Neusa Rosa Nunes, a prova do Vestibular 2008 segue os parâmetros curriculares nacionais determinados pelo MEC (Ministério da Educação), enquanto a redação pede os conhecimentos dos concluintes do Ensino Médio. “As provas são confeccionadas mudam a cada processo seletivo”, completa.

O gabarito da prova está no site da Instituição a partir das 18h deste sábado (20). Os resultados serão divulgados a partir das 9h do dia 23 de outubro, na Praça Universitário do UniToledo.

Share on twitter Share on email Share on print More Sharing Services 0

Veja também