#Notícias Unitoledo
 
 

Divulgado Os Cursos Que Mais Participaram Do Sorteio De Um Livro

Notícias Douglas AugustoMaurício Cabreira participou da promoção e ganhou um vale-livroMaurício Cabreira participou da promoção e ganhou um vale-livro

Por Dayane Viana Castro

O curso de Direito do Centro Universitário Toledo ficou no primeiro lugar na lista dos que mais participaram da promoção referente ao Dia Mundial do Livro, seguido do curso de Jornalismo na segunda posição e Administração e Letras, juntos no terceiro lugar.

Os acadêmicos, através do Terminal Universitário, deveriam indicar o livro que mais lhe marcou e fazer uma pequena descrição deste. O sortudo foi o aluno do 1º semestre de Letras, Maurício Alves da Silva Cabreira que ganhou um vale-livro e pode escolher o de sua preferência no Armazém Universitário, parceiro da Instituição nesse projeto.

“Embora o número de alunos não fosse tão grande, pode se perceber o entusiasmo dos incentivar a leitura dos acadêmicos”, afirmou a pró-reitora Neusa Rosa Nunes.

Mais de 100 países participaram do Dia Mundial do Livro e do Direito de Autor, lançado pela UNESCO (Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura). Editores, bibliotecas, escolas centros universitários, culturais e organizações de autores exaltaram a importância dos livros para a sociedade moderna.

O UniToledo possui inúmeros professores autores de livros e outras publicações. Todos os cursos da Instituição contam com docentes que incentivam a leitura através de exemplos e indicações.

Share on twitter Share on email Share on print More Sharing Services 0