#Notícias Unitoledo
 
 

Enpex 2010 Tem Recorde De Inscrições

Notícias

Por Amanda Monzani

O Enpex (Encontro de Pesquisa e Extensão) 2010 recebeu cerca de 1,2 mil inscrições de pesquisadores, entre ouvintes e interessados em apresentar trabalhos sob a forma de comunicação oral e pôster.

Neste ano, o UniToledo recebeu inscrições de pesquisadores de instituições renomadas como: UFMS (Universidade Federal do Mato Grosso do Sul), USP (Universidade de São Paulo), Unesp (Universidade Paulista), PUC-SP (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo) e UEMS (Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul). Entre os inscritos, também há pesquisadores vinculados a escolas municipais de Araçatuba. Direito é a área que apresenta mais pesquisas inscritas no evento.

Nos próximos dias, os pesquisadores poderão verificar a aceitação ou não dos trabalhos inscritos através de um link no site do Enpex (www.enpex.toledo.br).

O Enpex será realizado entre os dias 10 e 13 de novembro no UniToledo. A instituição é a única de Araçatuba e região a realizar um evento científico desse porte e gênero.

Segundo a coordenadora de Pesquisa e Extensão, Lia Mara Malinski Gandra, o Enpex é a oportunidade que o aluno do UniToledo tem para discutir e trocar informações sobre a pesquisa desenvolvida. “É o momento que o aluno tem de mostrar a produção do conhecimento, ouvi opiniões diferentes sobre a pesquisa e redirecionar o trabalho por um caminho antes não percebido”, explica.

OUVINTES
As inscrições para ouvintes podem ser feitas até o dia 9 de novembro no site do Enpex. O pagamento da taxa deve ser efetuado com a impressão do boleto em qualquer agência bancária ou na secretaria da instituição.

Share on twitter Share on email Share on print More Sharing Services 0