#Notícias Unitoledo
 
 

Já é possível consultar o resultado do Vestiba Outubro 2019 e fazer a matrícula

Por Rafaela Tavares

 Já é possível consultar as informações sobre os aprovados no Vestiba Outubro 2019. Os candidatos prestaram as provas na tarde do último sábado (20), recepcionados por alunos e colaboradores da instituiçãoConfira aqui os resultados para saber se você poderá ingressar no UniToledo no próximo ano. Para acessar as informações é necessário preencher o campo do formulário com o nome com a grafia como foi escrito na ficha de inscrição.

Os candidatos aprovados já podem fazer a matrícula pessoalmente no auditório do UniToledo. É necessário se matricular até o próximo dia 25 para garantir a presença em um dos  cursos da instituição em 2019. A partir de 26 de outubro as vagas remanescentes são disponibilizadas aos candidatos classificados como excedentes.

O valor da matrícula equivale à mensalidade de janeiro do curso escolhido pelo futuro acadêmico. Porém, no ato da matrícula o candidato pagará apenas uma parte do valor: R$ 250 (à vista ou em duas parcelas, com cheque ou cartão). O restante deverá ser pago até 20 de dezembro, por meio do título educacional que será enviado ao endereço do candidato.

Para se matricular  necessário apresentar documentos os seguintes documentos:
– Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente (curso técnico ou supletivo ou diploma de curso técnico ou superior devidamente registrado) – uma via, ou declaração de matrícula na 3ª série do ensino médio em 2018.
– Histórico escolar do Ensino Médio ou equivalente ou de curso superior – uma via.
– Carteira de Identidade – do aluno e de seu responsável (se for o caso) – uma via.
– Certidão de Nascimento ou Casamento – uma via.
– Título de Eleitor (para maiores de 18 anos) – uma via.
– Certificado Militar atualizado – uma via.
– Cadastro de Pessoa Física – CPF – do aluno e de seu responsável* – uma via.
– Comprovante de residência – uma via.
– 1 foto 3×4.
– Candidatos ao curso de EDUCAÇÃO FÍSICA: atestado médico comprovando estar APTO à prática de atividades físicas.
– Pagamento de parte do valor da 1ª parcela da semestralidade.
– Requerimento de matrícula (fornecido pela Secretaria Geral), devidamente assinado.

Alunos menores de 18 anos ou dependentes devem ter o contrato assinado também pelo responsável e apresentar cópias da Carteira de Identidade e do CPF de ambos. As provas realizadas no sábado foram compostas por uma redação e um teste com questões de gramática e interpretação de texto, literatura, língua estrangeira, história, geografia, matemática, física, química e biologia. Para ser aprovado, era necessário alcançar no mínimo 20 pontos em cada uma das provas.

 

 

Notícias Relacionadas