#Notícias Unitoledo
 
 

O profissional com Pós-Graduação pode elevar o salário em até 118%

Por Vitória Frederico

Para ter um currículo de destaque atualmente é necessário ir além da graduação. Com a globalização e a tecnologia em constante evolução, a concorrência no mercado de trabalho é cada vez mais acirrada.

Em meio a essa realidade, o UniToledo oferece cursos de Pós-Graduação nas áreas de Arquitetura e Engenharia, Design, Direito, Educação, Gestão e Comunicação e Saúde, que permitem aos matriculados uma especialização e um melhor desempenho na profissão. Segundo a Pesquisa Salarial, conduzida pela Catho, a especialização tem grande impacto na renda do profissional. Dar continuidade aos estudos e investir em uma Pós-Graduação pode aumentar o salário em até 118%.

ATUALIZAÇÃO
O coordenador dos cursos de Recursos Humanos e Administração do UniToledo, Maurício Quirino, comenta que o aluno que busca uma Pós-Graduação demonstra para o mercado de trabalho que está interessando em continuar aprendendo e se atualizando. Por esse motivo, surgem novas oportunidades de trabalho e com isso se obtém um acréscimo salarial.
“O profissional com Pós-Graduação tem mais mecanismos para alcançar uma posição mais alta dentro da organização e é por isso que o salário acaba sendo maior”, conclui Quirino.

Edição: Rafaela Tavares

Notícias Relacionadas