#Notícias Unitoledo
 
 

Pós-Graduação de MBA em Marketing e Comunicação abrange profissionais das áreas da gestão e do marketing

Verônica Martin

Investir na carreira profissional e no crescimento acadêmico é importante para se manter ativo e bem informado na área. Fazer uma pós-graduação pode ser o caminho para conquistar esses pontos no currículo.

A coordenadora do MBA em Marketing e Comunicação Juliene Navas Leoni destaca que essa opção de especialização interessa a profissionais que buscam se autodesenvolver e aprofundar os conhecimentos em gestão para liderar. O curso não se restringe aos graduados na área da Comunicação Social, mas abrange ainda os profissionais que atuam em áreas ligadas à gestão da comunicação e ao marketing.

“Aqueles que optarem por essa pós-graduação encontrarão um curso que pode fornecer ampliação sistêmica da gestão com consequência na melhoria da capacidade de argumentação em temas relacionados à gestão”, diz a coordenadora. A pós-graduação em Marketing e Comunicação fornece ao aluno discussões, aprofundamentos teóricos e práticos, e suas aplicações dentro das organizações.

A coordenadora afirma também que o ensino do networking realizado por meio do curso é um diferencial para quem deseja ter sucesso na área. O termo é usado para indicar a capacidade de estabelecer uma rede de contatos empresariais para melhorar e aprimorar sua carreira.

O curso conta com a programação de 390 horas/aula. O Centro Universitário Toledo oferece para os interessados em realizar o curso três opções de pagamento par o investimento: 20 parcelas de R$ 430,00 mensais, 27 parcelas de R$ 375,50 mensais ou 33 parcelas de R$331,80 mensais.

Notícias Relacionadas