#Notícias Unitoledo
 
 

PROGRAMAÇÃO INTENSA NAS ENGENHARIAS CIVIL, ELÉTRICA, DE PRODUÇÃO, MECÂNICA E QUÍMICA

 

Em cinco dias, os alunos dos cursos de Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica e Engenharia Química do UniToledo receberão por meio de palestras e minicursos conhecimento diferenciado que potencializará suas formações.

Logo no primeiro dia, 16 de outubro, serão realizadas oito atividades. Na saAlunos podem se preparar para uma maratona intensa de cinco dias que resultará em grandes aprendizadosla 34, ocorrerá o minicurso “Ferramentas da Qualidade” com o profissional da Nestlé Bruno Vasconcelos. “Sistemas Estruturais Pré-Moldados: projeto, fabricação e montagem” será tema da palestra da engenheira Amanda Alvarenga na sala 25.

O engenheiro ambiental Marinelson Filho falará sobre “Sistemas de Tratamento de Esgoto”, na sala 26, enquanto Raphael Martins ensina sobre Matlab, no laboratório de Engenharia Elétrica. “Geração de energia eólica e solar fotovoltaica: sustentabilidade e visão de mercado” será tema da conversa do engenheiro mecânico Diego dos Santos, na sala 28. Já o diretor técnico do Globoend Leandro Augusto abordará a temática “Ensaios Mecânicos”, na sala 33.

A presidente da Associação Brasileira de Empresas de Inovação na Construção palestrará na sala 29 sobre “A tecnologia inovadora na Construção de Habitações e o Desempenho da Construção”. Na sala 28, ocorrerá o minicurso “ProModel Básico” com o engenheiro de produção Renan Américo. (Confira a programação completa aqui)

Notícias Relacionadas