#Notícias Unitoledo
 
 

PROUNI disponibiliza 24 bolsas de estudo em parceria com o UniToledo para o 2° semestre de 2019

Mariana Páscua

Quem deseja iniciar um curso de ensino superior e garantir sucesso no mercado de trabalho por meio de uma bolsa de estudos integral ou parcial deverá atentar-se. O PROUNI, (Programa Universidade para Todos) abriu as inscrições referentes ao segundo semestre de 2019. Em parceria com o UniToledo, a iniciativa oferece 24 bolsas para candidatos da instituição para o período.

As oportunidades estão distribuídas entre as tradicionais graduações de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Direito, Engenharia Elétrica, Gastronomia e Publicidade e Propaganda. Há também vagas para  cursos de Dança, Moda, Design Gráfico, Eventos e Fotografia, disponíveis a partir do 2° semestre.

A oportunidade é voltada para candidatos que realizaram o ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) no ano de 2018. Eles deverão efetuar a inscrição de etapa única exclusivamente pela internet, por meio do site do PROUNI a partir desta terça-feira (11). Será possível se inscrever até às 23 horas e 59 minutos de sexta-feira (14).

Os resultados com a lista dos candidatos pré-selecionados estarão disponíveis no site do PROUNI nas respectivas datas: 1ª chamada 18 de junho de 2019 e 2ª chamada, 2 de Julho de 2019. Após a comprovação das informações e eventual processo seletivo da instituição, o candidato deverá comparecer ao UniToledo para a 1ª chamada no período de 18 a 25 de junho de 2019 e, no caso da 2ª chamada, de 2 a 8 de julho de 2019.

Para mais informações, o Núcleo de Atendimento Integrado (NAI) do UniToledo está à disposição: (18) 3636-7013.