#Notícias Unitoledo
 
 

Turmas de Análise e Desenvolvimento de Sistema, Gastronomia, Gestão de Recursos Humanos e História colam grau

As turmas de tecnólogos em Análise e Desenvolvimento de Sistema, Gastronomia, Gestão de Recursos Humanos e licenciados em História colaram grau na noite de sábado (25). A solenidade foi realizada no auditório Damásio Evangelista de Jesus, com a presença do reitor Bruno Toledo e da pró-reitora Acadêmica Silvia Cristina de Souza. Também compareceram à cerimônia professores, coordenadores e familiares dos formandos.

Os graduandos em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, denominada “Prof. Ronnie Roberto Domingos dos Santos”, escolheram como patronesse a professora Marcia Maria Teresa Baptistela e paraninfo, o professor Evandro Cesar Estevam. A turma de Gastronomia foi denominada “Prof. Paulo Fernandes da Silva”, teve como patrono o professor Helerson de Almeida Balderramas e paraninfa a professora Ana Carolina Eschievano Azevedo.

Por sua vez, a professora Rosana Correa Pereira foi escolhida como homenageada pela turma de tecnologia em gestão de recursos humanos. Já a turma de licenciados em História foi denominada “Prof. Carla Sabrino Favaro”, teve como patrono o professor Carlos Eduardo Marotta Peters e paraninfo, o professor Cesar Gomes da Silva.

REPRESENTANTES
Os oradores das turmas foram o tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistema Luciano Gonçalves de Lima Silva, a tecnóloga em Gastronomia Mayra Raquel Felix Pereira, o licenciado em história Gabriel Cerqueira Cruz, e a tecnóloga em gestão de Recursos Humanos, Aline Barbosa. Os formandos Clayton de Almeida Serafim, Melissa dal Bello Barbosa de Souza, Aline Barbosa e Jorge Matheys Reus Chaboudet realizaram o juramento de fidelidade aos deveres profissionais, respectivamente das turmas de Análise e Desenvolvimento de Sistema, Gastronomia, Gestão de Recursos Humanos e História.

As mesmas turmas foram representadas pelos respectivos formandos Wellington Antonio Ramos Machado,  Erik Roberto da Silva Nakamura, Aline Barbosa e Kaique Kelvin Gomes da Silva no recebimento do grau de tecnólogos e licenciados.

O UniToledo instituiu há alguns anos a concessão do diploma de mérito acadêmico aos estudantes que se destacaram como melhor aluno ou aluna de sua sala. Receberam o reconhecimento o tecnólogo Guilherme Henrique Rozeno, da turma de Análise e Desenvolvimento de Sistema, a tecnóloga Marcia Maria Codognatto Canassa, da turma de Gastronomia, a tecnóloga Aline Barbosa, da turma de Gestão de Recursos Humanos, e o licenciado Gabriel Cerqueira Cruz, da turma de História.

Notícias Relacionadas