#Notícias Unitoledo
 
 

Biomedicina, Fisioterapia, Nutrição, Gastronomia, Jornalismo e Publicidade e Propaganda encerram as solenidades de colação de grau

Mariana Páscua

Na noite de terça-feira (29), o auditório do UniToledo foi cenário do encerramento das colações de grau. As turmas de Biomedicina, Fisioterapia, Gastronomia, Jornalismo e Publicidade e Propaganda participaram das últimas sessões solenes dos formandos de 2018.

Os bacharéis que constituem a 3ª turma de Biomedicina, a 2ª turma de Fisioterapia e a 6ª turma de Nutrição foram os primeiros da noite a colarem grau. As turmas foram nomeadas respectivamente: “Prof. Dr. Jose Carlos Pansonato Alves”, “Profª Camila Tami Stringuetta Garcia” e “Profª Valéria Nóbrega da Silva Franco”. Os Biomédicos nomearam a professora doutora Tatiane Ferreira Petroni e o professorÉverson Stábile como patronesse e paraninfo. Ele realizou a entrega dos diplomas, devidamente registrados.

O juramento da turma ficou por conta da graduanda Beatriz Babeto Ballasoni. João Pedro Furlan de Brito recebeu em nome dos colegas o hrau de bacharel em Biomedicina. O orador foi o formando Thalys Vinicius Lima. Já o aluno apontado como melhor da turma foi Gustavo Pereira da Rocha, que se emocionou ao receber das mãos da pró-reitora acadêmica, Silvia Cristina de Souza o diploma de mérito acadêmico. Além disso, ele recebeu do conselho regional de Biomedicina, uma homenagem concedida pelo Dr. João Chevtchuk, conselheiro regional de Biomedicina da 1ª região.

Na turma de Fisioterapia, a patronesse e paraninfo foram a professora doutora Andreia Moreira de Souza Mitidieri e o professor Carlyle Marinho Junior, que realizou a entrega dos diplomas aos graduandos. Tainá Santos Pestana foi a formanda que realizou o juramento da turma e recebeu também, o diploma de mérito acadêmico. Taís Lucena Dias, recebeu o grau em nome da turma e a concluinte Leid Laura Gomes de Carvalho foi a oradora dos novos profissionais fisioterapeutas.

Já os bacharelandos em Nutrição, nomearam para patronese e paraninfa a professora Gabriela da Silva Ferreira e professora doutora Adriane Cristina Garcia Lemos. O juramento da turma foi concedido à formanda Nathaliê Donero de Souza. O aluno Gilson Viana dos Santos representou os colegas e recebeu o grau de bacharel. A oradora da turma foi Beatriz dos Santos Caldeira e o mérito acadêmico foi concedido ao graduando Matheus Henrique de Castro Bettone.

SEGUNDA SOLENIDADE
Em seguida, o auditório recebeu os bacharéis da 4ª turma de tecnólogos em Gastronomia, a 14ª turma de Jornalismo e a 9ª turma de Publicidade e Propaganda do UniToledo.
A turma de Gastronomia foi nomeada “Profª Ana Carolina Eschievano Azevedo”, a de Jornalismo foi nomeada “Prof. Pedro Luis Piedade Novaes”, em homenagem ao professor de mesmo nome, já a de Publicidade e Propaganda, denominada “Segundo Sant’anna, homenageando o autor Armando Sant’anna”. Como patronos e paraninfos, foram escolhidos os professores Marcelo Boldorini Spósito e Juliene Navas Leoni, no caso da turma de Gastronomia, Paulo Mantello e Agatha Helena de Freitas Urzedo, no caso da turma de Jornalismo, e Rodrigo Roberto Ferrareze e Joicelaine Moretto, no caso da turma de Publicidade e Propaganda.

O juramento de Gastronomia foi realizado por Rafael Duarte Boaventura e Jaine Menezes Santana foi a formanda escolhida para receber o grau em nome da turma. O orador foi William Roberto Rodrigues e a aluna prestigiada com o mérito acadêmico foi Daniela Della Colleta Savioli. Como ela estava ausente, foi representada pelo coordenador do curso professor Hélerson de Almeida Balderramas.

Já entre os jornalistas, o graduando Renato Rodrigues dos Santos realizou o juramento da profissão e Maria Paula Coqueiro Neves recebeu o grau de bacharel em nome da turma. O orador foi Rafael de Lima Rodero Rodrigues e o mérito acadêmico foi concedido pela pró-reitora Silvia Cristina de Souza à aluna Adrieli Preto Fiorani, por se destacar como melhor aluna da turma.

Por sua vez, o juramento dos publicitários foi feito pelo formando Luis Henrique Matias, o grau de bacharel foi concedido à Munira Castagnaro Moreira de Barros, em nome da turma, e a aluna Mariane Delbianco Marin fo prestigiada com o mérito acadêmico.

Notícias Relacionadas