#Notícias Unitoledo
 
 

UniToledo recebe processo seletivo para contratação de estagiários pela Prefeitura de Araçatuba

Rafaela Tavares

Estudantes universitários terão uma oportunidade de introdução ao mercado de trabalho. O Centro Universitário Toledo receberá processo seletivo para contratação de estagiários da Prefeitura Municipal de Araçatuba no dia 9 de junho, às 14h. Os portões serão fechados dez minutos antes do início das provas. As vagas são para ensino técnico e ensino superior.

Para participar, é necessário fazer a inscrição entre os dias As inscrições serão realizadas até o dia 30 de maio, das 8h30 às 16h30, no Atende Fácil, localizado na rua Oscar Rodrigues Alves, nº 295. Os candidatos deverão apresentar RG, CPF, declaração de matrícula e preencher uma ficha com dados pessoais.

O processo seletivo é destinado para cadastro reserva. Por meio dos resultados, serão preenchidas vagas de estágios na Prefeitura ao longo dos próximos 12 meses. A prova terá duração máxima de duas horas. Para realizá-la os candidatos deverão comparecer ao local da prova com 30 minutos de antecedência. Eles precisam portar caneta azul ou preta, lápis, borracha e documento com foto (RG, carteira de motorista ou de trabalho). A prova será de caráter objetivo, com 10 questões de Língua Portuguesa, 10 de Matemática e 10 referentes a Conhecimentos Gerais e Atualidades.

Conforme a Prefeitura, o  objetivo do processo seletivo para a contratação de estagiários é fazer com que os estudantes estejam cada mais próximos da carreira profissional escolhida. Podem participar alunos de Administração, Arquitetura, Artes, Biologia, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecatrônica, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, História, Letras, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social, Tecnologia em Gestão Ambiental, Ciência da Computação e Engenharia da Computação. A previsão é de que a bolsa auxílio corresponda a R$ 998 e auxílio transporte de R$ 10, referente a seis horas diárias de estágio. Mais informações no edital.