#Notícias Unitoledo
 
 

Vestiba UniToledo: Sinta-se em casa, este é o seu novo mundo; inscreva-se e garanta já a sua vaga

Por Vitória Frederico

Venha fazer parte de um novo mundo repleto de sonhos e transformações por meio do conhecimento. As inscrições para o Vestiba UniToledo estão abertas e vão até o dia 18 de julho, as provas ocorrerão no dia 21 de julho às 14h.

Você poderá efetuar a pré-matrícula para garantir a vaga para o ano que vem, ou já dar início no segundo semestre de 2018 se o curso escolhido possuir vagas para o mês de agosto.

 

As inscrições podem ser feitas presencialmente na Secretaria do UniToledo, de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h30, e aos sábados, das 9h às 12h; pelo telefone (18) 3636-7025, no Whatsapp (18) 99627-3166 ou pelo site www.vestiba.toledo.br .

INÍCIO EM 2018
Os cursos com vagas disponíveis para o mês de agosto são: Direito, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Educação Física (Bacharelado), Estética e Cosmética, Fisioterapia, Nutrição, Administração, Ciências Contábeis, Gestão de Recursos Humanos, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Educação Física (Licenciatura), História, Pedagogia, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica e Engenharia de Produção.

Para quem deseja ingressar no ano de 2019, a pró-reitora Silvia Cristina explica que o Vestiba realizado no mês de julho dá ao candidato mais chances de garantir a vaga, pois a cada processo seletivo os cursos vão se preenchendo.

“O maior número de vagas disponíveis é no mês de julho. O candidato que faz o vestibular agora tem garantia da matrícula para 2019, pois as vagas vão se limitando a cada processo seletivo”.

NOTA DO ENEM
O candidato que tiver prestado o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) entre os anos de 2010 a 2017, e ter atingido no mínimo 450 pontos poderá optar por utilizar a nota do exame no processo seletivo. Neste caso, o candidato não precisará realizar a prova.

“A inscrição é igual, o candidato vai trazer um boletim com as notas para verificar a pontuação e essa pontuação vai classificá-lo entre as vagas. Separamos um percentual de vagas para serem concorridas com a pontuação do Enem”, conta a pró-reitora.

PROVAS
Os candidatos devem comparecer munidos de caneta preta ou azul, lápis e borracha, e documento original com foto para a realização da prova. Composta por uma redação e 50 questões, totalizando 200 pontos, o candidato precisará alcançar um mínimo de 20 pontos em cada para ser classificado. A prova terá início às 14h, e a instituição orienta que os candidatos cheguem com pelo menos 1h de antecedência no local.

Faça já a sua inscrição e venha fazer parte da Família UniToledo!

 

Edição: André Ferreira

Notícias Relacionadas