#Notícias Unitoledo
 
 

Volta às aulas do curso de Farmácia tem bate-papos sobre mercado de trabalho

Vitória Frederico

A realidade do profissional após a conclusão da graduação foi um assunto abordado ao longo da primeira semana do curso de Farmácia. Os calouros foram recepcionados com atividades que os deixaram em contato com farmacêuticos e suas experiências.

Depois de uma atividade de integração, no primeiro dia, os alunos puderam participar de bate-papos com profissionais e outros estudantes. A programação de Volta às Aulas do curso se iniciou com a recepção e acolhimento na aula com o coordenador, Everson Stabile, onde os alunos novos puderam se conhecer melhor, na segunda-feira (4).

Na terça-feira (5), a profissional Luana Franzoli conversou com os alunos sobre o tema “O farmacêutico no mercado de trabalho”. Ao longo da palestra, a turma pôde esclarecer duvidas sobre as áreas de trabalho, saúde pública e drogaria. Os alunos participaram da mesa redonda com profissionais farmacêuticos para tirar dúvidas sobre a indústria farmacêutica, na quarta-feira (6).

Para esta sexta-feira (8) está previsto que alunos com experiências no mercado darão depoimentos sobre estágios realizados e novas experiências profissionais. Logo depois, os calouros poderão conhecer todo o campus do UniToledo e os laboratórios que usarão durante o curso.

Edição: Rafaela Tavares

Notícias Relacionadas