#Notícias Unitoledo
 
 

VOLTA ÀS AULAS UNITOLEDO: CHEGAMOS AO 2º SEMESTRE E À CONTINUIDADE DOS MELHORES ANOS DA VIDA

 

Mais um semestre começa para a Família UniToledo e a instituição se prepara para um período cheio de realizações e conquistas. A partir desta quarta-feira (2), salas de aulas, corredores, cantinas e praças universitárias do UniToledo receberão de volta nos períodos diurno e noturno acadêmicos das cidades de toda região para a retomada da construção de seus sonhos e projetos de vida.

À espera, docentes preparados para dar o melhor na formação acadêmica de seus alunos, colaboradores prontos para atender todas as necessidades que surgirem ao longo dos próximos meses, e uma infraestrutura, como de costume, repaginada, cuidada nos mínimos detalhes para inspirar e trazer ainda mais conforto e momentos espeO 2º semestre é um período de intenso conhecimento no UniToledociais para seus habitantes no semestre que se inicia.

O 2º semestre é um período de intenso conhecimento no UniToledo. São semanas reunindo alunos, profissionais renomados em suas áreas de atuação e professores numa troca constante de experiências com as Semanas Acadêmicas. Já no final de agosto, entre 21 e 25, a abertura da programação será feita com o 14º Fórum Jurídico.

E compartilhar conhecimento é uma das prioridades da instituição. Com o 18º Encontro de Pesquisa e Extensão, o Enpex, em novembro, discentes e pesquisadores de todo o interior paulista têm a oportunidade de divulgar seus trabalhos para a comunidade acadêmica no evento.

Paralelamente, grupos de pesquisa continuam suas atividades e a expectativa é que avancem ainda mais nos resultados de seus projetos. A crescente dedicação e trabalho da Família UniToledo garantem ao segundo semestre um período cheio também de novos aprendizados por meio de aulas práticas, visitas técnicas e iniciação científica.

HORÁRIOS
É importante saber neste retorno que o horário para início das aulas continua sendo o mesmo. Para os alunos do período diurno, o horário de início das aulas é às 7h30. Para os alunos do período noturno, a entrada é às 19h.

Edição: Barbara Franchesca Nascimento

Notícias Relacionadas