Notícias

Ganhadores do Cubo do Conhecimento recebem prêmios

Simone Dias - 26/11/2010
A pró-reitora de Graduação, Silvia Cristina de Souza, entregou o netbook ao ganhador Rafael Futino
A pró-reitora de Graduação, Silvia Cristina de Souza, entregou o netbook ao ganhador Rafael Futino

Por Simone Dias

Publicada em 29 de November de 2010

O UniToledo entregou os prêmios aos ganhadores da promoção “Caça ao Cubo do Conhecimento” na última sexta-feira. Dentre os prêmios, foram entregues netbooks, assinatura das revistas Veja e Galileu e do jornal Folha da Região, cursos de inglês, pen drive, kits Toledo com vale-cinema, livro, squeeze, chaveiro, régua e camiseta; além de um curso de informática básica e um curso de designer de games.

Maurício Alves da Silva Cabrera, aluno do 6º semestre de Letras enfrentou chuva para achar o cubo que valia uma assinatura da revista Veja e estava escondido em uma estátua ao lado da Biblioteca Municipal. “Foi muito interessante participar dessa promoção. Muitas pessoas procurando, se mobilizando. O UniToledo foi muito criativo com essa realização”.

Rafael Futino, do 2º semestre de Direito, levou para casa um netbook. Ele conta que não perdeu tempo em procurar o cubo após a liberação das pistas, que ocorria sempre às 23h59. Futino encontrou o cubo na estátua do Cristo Redentor, instalada em uma bifurcação da rua Aguapeí. “O mais interessante não foi só ganhar o prêmio e achar as pistas, mas, conhecer a cidade, a história, a origem de muitas coisas de Araçatuba”.

A “Caça ao Cubo” é uma campanha de interação entre a instituição e a comunidade de Araçatuba e região realizada em setembro e que também envolveu uma série de ações na divulgação do Vestibular 2011 UniToledo.

A campanha durou quatro semanas em duas modalidades: externa e interna. A primeira foi destinada a todas as pessoas e a segunda, somente aos alunos do UniToledo, que receberam descontos de até 50% nas mensalidades.

CUBO DOURADO
A promoção ainda não acabou. O cubo dourado finalizará a campanha com uma grande mobilização já que ele reunirá todos os prêmios, exceto o netbook, mais uma viagem com acompanhante para o Nordeste e uma bolsa de estudos de um ano em um curso de graduação do UniToledo. A pista para encontrá-lo será liberada no dia 24 de dezembro, às 23h59.