Caça ao Cubo do Conhecimento 2013 começa dia 16 de dezembro; confira regulamento

Marketing UniToledo
Dentre os prêmios estão notebooks, smartphones, tablets, iPod, bolsas integrais na graduação e pós-graduação do UniToledo, um carro 0Km, um final de semana no resort e muito mais
Dentre os prêmios estão notebooks, smartphones, tablets, iPod, bolsas integrais na graduação e pós-graduação do UniToledo, um carro 0Km, um final de semana no resort e muito mais

Por Gabriel Valera

Publicada em 22 de November de 2013

Ampliar a interação entre o UniToledo e a comunidade local e regional, valorizando Araçatuba e cidades da região, bem como seus moradores, por meio de um circuito cultural em que a história e a cultura de tais localidades serão contempladas. Assim se define a segunda edição da “Caça ao Cubo do Conhecimento”, promovida pelo Centro Universitário Toledo em parceria com empresas de Araçatuba e região. 

A Caça ao Cubo do Conhecimento ocorrerá entre os dias 16 e 25 de dezembro. Será distribuído um cubo por dia e o participante que encontrá-lo poderá ganhar diversos prêmios de uma só vez. As pistas serão disponibilizadas nas redes sociais da instituição (facebook.toledo.br e twitter.toledo.br).
 
Todos podem participar: alunos, ex-alunos, não alunos, pessoas da comunidade em geral de Araçatuba e região. A participação está vedada para funcionários do UniToledo, seus parentes e parceiros. É aconselhável que todos leiam o regulamento e esclareçam possíveis dúvidas. 
 
MUDANÇAS
Nesta edição, será distribuído um cubo por dia e o mesmo garantirá diversos prêmios ao participante que encontrá-lo, diferentemente da edição passada, em que vários cubos eram distribuídos ao dia e os prêmios eram únicos. 
 
Outra novidade da segunda edição é a distribuição de um cubo nas cidades de Birigui, Penápolis e Guararapes, além de Araçatuba. No total, sete cubos serão escondidos nesta última e os outros três estarão cada um em uma das outras três cidades.
 
A quantidade e a qualidade dos prêmios também são destaques. São notebooks, smartphones, tablets, iPod, jantares, cestas de chocolates, livros, assinaturas de jornal e revista, além de bolsas integrais na graduação e pós-graduação do UniToledo, um carro 0Km e um final de semana no resort. 
 
Segundo a pró-reitora Acadêmica do UniToledo, Silvia Cristina de Souza, a instituição busca se modernizar e manter estreito relacionamento com a comunidade. “Essa promoção visa justamente estreitar esse laço com a comunidade regional, além de valorizar a cultura local, as cidades e seus moradores”. 
 
RELEVÂNCIA
A Caça ao Cubo do Conhecimento UniToledo é uma promoção de imenso alcance, sendo o principal evento dessa natureza realizado no interior paulista. 
 
A promoção ocorreu pela primeira vez em 2010 e mobilizou milhares de pessoas, sendo que a caçada pelo Cubo Dourado, premiação máxima, reuniu mais de 2.000 pessoas na Avenida Brasília, em Araçatuba.
 
Edição: Barbara Franchesca Nascimento

Veja também